top of page

NOSSAS POLÍTICAS

Entrega & Devoluções

ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA:

 

O sistema de envio da Orange é feito através dos Correios, entrega expressa ou transportadora e retirada no local.. Entrega esta que abrange todo o território nacional.

Não é possível agendar a entrega, mas o recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros, condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. A responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros é do condomínio.

As entregas serão realizadas em horário comercial (de 08:00 às 18:00). de segundas às sextas feiras.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através da nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete. Para este novo envio, conta-se novamente o primeiro prazo de entrega informado no pedido.


PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com o cep, a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Este prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da sua aprovação pela instituição financeira, após validação de todos os dados.

IMPORTANTE: Caso a embalagem esteja violada, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através do e-mail loja.orangesierra@gmail.com ou através do WhatsApp (31) 9 9120 7700 de 8 às 18hrs, de segunda à quinta-feira e sexta-feira até as 17h.

 

Queremos que você fique tranquilo em relação à sua compra e, para isso, é importante destacar que a Orange Sierra atua em conformidade com os princípios legais. Assim, primando pelo melhor atendimento à nossos clientes, reafirmamos o compromisso de efetuar a troca ou devolução das peças acaso sejam realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Vamos além: sabemos do dinamismo do seu dia a dia e, por isso, ofertamos um prazo estabelecido de 30 (trinta) dias corridos para troca, contados da data do recebimento da mercadoria, desde que esteja realizado de acordo com nossa política de trocas.

 

Entre em contato através do e-mail loja.orangesierra@gmail.com, solicitando sua troca e/ou devolução, com o assunto do e-mail: Troca e Devolução. Informe o número do pedido, o produto que deseja trocar/devolver e seu CPF/CNPJ para que possamos localizar seu cadastro.

 

As solicitações relacionadas a troca/devolução devem ser feitas através da nossa central de atendimento ao cliente, por e-mail. Após solicitar a troca, você receberá um e-mail com as informações de postagem.

 

Os produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada, serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.


EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

 

- Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

- Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); e

- O produto deve conter a etiqueta da Lore com lacre.

ANÁLISE DO PRODUTO

 

Ao recebermos seu produto, será feita uma análise pelo nosso departamento de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução.

Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso, de dano acidental ou dano provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc.);

- Dentre outros.

 

PRAZO

 

O prazo para que finalize todo o processo de solicitação de troca/devolução é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição.

As trocas são feitas somente por cor/tamanho, havendo disponibilidade dos mesmos. Queremos disponibilizar a opção para trocar por outros produtos ou deixar um crédito no site.

Caso seja solicitado o estorno, o reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvidos e na mesma forma de pagamento feita no pedido.

Privacidade & Pagamentos

Privacidade & Segurança

Para sua segurança, os dados de cartão de crédito são registrados diretamente no banco de dados da administradora de cartão, não tendo assim acesso a estas informações sigilosas.

A coleta de informações dos clientes é focada no intuito de melhorar a experiência de compra.

Fornecedores e parceiros contratados tem acesso aos dados do cliente com a finalidade de concretizar a compra, sendo atrelado ao cadastro, o consentimento expresso quanto à coleta, uso, armazenamento, tratamento de dados (inclusive de parceiros contratados), podendo ser individualizados para fins estatísticos.


Métodos de Pagamento

Cartões de Débito/ Crédito

PIX

bottom of page